Por conta da operaçaõ, a saída das atrações do Farol da Barra rumo a Ondina está sendo adiada por equipes da Saltur
A desmontagem do Camarote Bar Brahma, no circuito Dodô (Barra-Ondina), deverá atrasar o início dos desfiles dos blocos no Farol da Barra nesta terça-feira (17). Parte do estabelecimento foi comprometida depois que uma forte chuva na madrugada da segunda-feira (16) danificou a estrutura do camarote, que foi interditado pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) ainda ontem.
Desmontagem de camarote interditado atrasa saída de blocos na Barra
(Foto: Divulgação/Sucom) |
Equipes da Prefeitura de Salvador estão no local desde esta manhã, desmontando parte do toldo que desabou para que novas quedas não aconteçam e coloquem em risco a segurança dos foliões. A operação está prevista para continuar até o final da tarde de hoje (17).
Por conta disto, a saída das atrações do Farol da Barra rumo a Ondina está sendo adiada por equipes da Saltur. Segundo o coordenador do circuito Dodô da Saltur, Miled Cussa Filho, “o atraso será de pouco mais de uma hora, mas deve ser compensado com a passagem mais rápida pelo percurso”, avaliou.
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
|
A primeira grande atração do Carnaval de Salvador, nesta terça, é o trio Cheiro de Amor, que está previsto para sair do Farol por volta das 16h.
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
|
A desmontagem do camarote será cobrado a empresa que administra o espaço, assim como uma multa de 30%. Desde ontem, fiscais da Sucom passaram a notificar os responsáveis pelos camarotes, praticáveis e balcões que fazem parte da festa para realizar a desmontagem após o Carnaval. O descumprimento da notificação gera multa prevista em lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário