EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

18º GAC abre comemorações alusivas ao Dia do Soldado



Corrida de revezamento 10×1.000 abriu festividades do Dia do Soldado – Foto: Eduardo Silveira Martins
Nesta quinta-feira (25) é celebrado o Dia do Soldado, e, em comemoração, o 18º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) do Exército Brasileiro, situado em Rondonópolis, realiza uma solenidade aberta à população.
Na oportunidade, haverá o juramento à Bandeira Nacional pelos recrutas incorporados este ano, entrega de condecorações a militares e descerramento de quadro dos soldados destaques de 2016, sendo o praça mais distinto, melhor atirador combatente, melhor aptidão física e melhor apontador.
A solenidade acontece pontualmente as 9 horas, e é uma oportunidade para que a população possa ver de perto a cerimônia militar, tão apreciável quanto o tradicional desfile de 7 de Setembro.
Equipe da Força Tática da PM de Rondonópolis também competiu
Desde o início da semana, atividades estão sendo realizadas para comemorar o Dia do Soldado, e ontem (23), foi realizada uma corrida de revezamento envolvendo os militares do 18º GAC e também militares da Força Tática da Polícia Militar (PM) de Rondonópolis.
O revezamento formado por 5 equipes, composto por 10 militares cada, percorreu mil metros usando calça e coturno, prova difícil e que exigiu muito preparo físico. Ao fim do percurso, uma equipe do próprio 18º GAC se saiu vitoriosa e recebeu medalhas. Ainda em comemoração à data, duas escolas e uma universidade da cidade recebem palestras do 18º GAC.

1 comentário

CLOVIS
agosto 24, 2016 às 2:58 pm
ESSA CORRIDA DE REVEZAMENTO, CORRENDO FARDADO E COM FUZIL É MUITO BOA. JÁ CORRI NELE E NOSSA EQUIPE DO QUINTO BATALHÃO SAGROU-SE CAMPEÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...