EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 13 de agosto de 2016

Jade mostra tornozelo inchado: "Está grande ainda, mas estou bem melhor"

Ginasta faz post no Instagram para mostrar lesão e manda mensagem tranquilizado

Por Rio de Janeiro
Depois do susto e da comoção que causou na torcida, ao sair chorando muito e de cadeira de rodas, após machucar o tornozelo direito durante a apresentação de sua série de solo, na prova de individual geral, Jade Barbosa está bem mais tranquila. O exame de ressonância feito nesta sexta-feira não acusou lesão grave e a ginasta até consegue andar sem mancar muito. O trabalho de fisioterapia já começou e será feito em três sessões diárias. Neste sábado, ele mostrou uma foto do tornozelo, ainda bem inchado, e mandou uma mensagem tranquilizadora..
- Está grande ainda, mas eu estou bem melhor.... obrigada a todos pelas mensagens de carinho - escreveu, através do Instagram.
Jade Barbosa mostra tornozelo  (Foto: Reprodução / Instagram)Jade Barbosa mostra tornozelo (Foto: Reprodução / Instagram)






















Durante a apresentação de sua série de solo na última quinta, sentiu dores no tornozelo direito, levou as mãos ao local e não pôde concluir a coreografia. A ginasta não conteve as lágrimas e deixou a disputa da ginástica artística antes do fim. Ela também precisou de ajuda de uma cadeira de rodas para deixar a área de competição (assista no vídeo abaixo). Pouco antes de decidir encerrar a prova, a brasileira havia sofrido um desequilíbrio após sua acrobacia. 

+ O DNA Time Brasil

+ Confira aqui todos os Especiais Olímpicos do GloboEsporte.com
+ Confira a agenda completa da Rio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...