EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 13 de agosto de 2016

Neymar se recupera de lesão e está liberado para enfrentar a Colômbia

Com tratamento intensivo e série de exames, torção regride e craque está confirmado

Por São Paulo
Neymar Brasil x Dinamarca (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)Neymar está liberado para enfrentar a Colômbia neste sábado, pelas quartas de final do torneio olímpico (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Neymar está dentro do jogo. O camisa 10 foi novamente examinado na manhã deste sábado no hotel da seleção olímpica, mostrou-se recuperado de uma entorse no tornozelo direito e recebeu o aval do departamento médico para entrar em campo contra a Colômbia nesta noite - às 22h (de Brasília) na Arena Corinthians, pelas quartas de final do futebol masculino da Olimpíada.
Com torção grau 1 no tornozelo direito, Neymar entrou em processo de recuperação logo após a partida contra a Dinamarca, disputada na quarta-feira à noite em Salvador. Ele fez tratamento intensivo, com aparelho de choque, bastante gelo e fisioterapia. Desde a sexta-feira, caminhava com mais facilidade e dava indícios de que não seria problema para o duelo com os colombianos.
O craque do Barcelona foi examinado uma série de vezes ao longo dos últimos dois dias e acabou poupado do treino de campo da véspera do jogo. Ele foi o único no grupo de 18 convocados a ter atuado o tempo inteiro desde o início da preparação para os Jogos Olímpicos - ao todo, são 360 minutos em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...