EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Folião morre após ser esfaqueado durante desfile de bloco, diz polícia

Homem foi morto por desconhecido durante desfile do Tarado Ni Você.
Assassino fugiu; bloco informou que terminou folia em SP 'por conta do fato'.

Felipe Tau e Kleber TomazDo G1 São Paulo
Tarado Ni Você, nome do bloco, é uma música de Caetano em parceria com Jorge Mautner. (Foto: Débora Klempous/G1)Tarado Ni Você, nome do bloco, é uma música de Caetano em parceria com Jorge Mautner. (Foto: Débora Klempous/G1)

Um folião morreu após ser esfaqueado na noite de sábado (14) durante o desfile de um bloco carnavalesco no centro de São Paulo, informa boletim de ocorrência da Polícia Civil ao qual o G1teve acesso. A informação também foi confirmada neste domingo (15) à equipe de reportagem por um dos organizadores do Bloco Tarado Ni Você, que reuniu cerca de 20 mil pessoas no dia anterior. Os motivos e circunstâncias do crime ainda são apurados.
“Temos conhecimento do ocorrido sim e terminamos o desfile do bloco por conta do fato. Nos posicionaremos amanhã [segunda-feira (16)] após apurar o caso junto às autoridades responsáveis”, declarou Rodriga Guima, um dos organizadores do bloco, por e-mail em resposta aos questionamentos feitos pelo G1.

O nome da vítima não foi divulgado porque ela estava sem documentos quando foi encontrada por policiais militares. O agressor fugiu sem ser identificado. Até esta tarde não havia informação sobre a prisão de suspeitos. O caso acabou registrado no 2º Distrito Policial, Bom Retiro, como homicídio.

O assassinato do folião foi comentado nas redes sociais. Numa das páginas oficiais do Tarado Ni Você no Facebook, os internautas postaram mensagens lamentando o crime. “Foi horrível, ele levou a facada na minha frente. Fiquei toda suja de sangue, e comecei a gritar. E foi tudo muito rápido, do nada eles se estranharam e ele já foi esfaqueado”, escreveu uma foliã.

O homem foi esfaqueado na esquina das avenidas São João e Ipiranga, por volta das 21h50, segundo a polícia. De acordo com o registro feito na delegacia pela Polícia Militar, “a vítima participava de um bloco de carnaval, quando foi esfaqueada por pessoa desconhecida em meio à multidão”.

Ainda segundo o boletim, “a vítima recebeu um único golpe na região do pescoço, na carótida, por ferimento produzido por arma branca”. A ocorrência informa que o homem foi socorrido por uma ambulância da prefeitura, sendo levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Até a tarde deste domingo, a identidade da vítima continuava desconhecida. De acordo com o boletim, o homem tem aproximadamente 35 anos de idade, é “pardo, magro, cabelos pretos e bigode ralo, sem tatuagens”.

Ainda segundo o boletim, “não foram arroladas testemunhas do crime”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...