EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Neymar exalta amizade com Messi após a goleada do Barcelona

Os dois marcaram gols na vitória de 5 a 0 sobre o Levante, neste domingo
Redação Goal
  
GOAL
Após a goleada sobre o Levante, o atacante Neymar exaltou a bela atuação do Barcelona no Camp Nou. O brasileiro abriu o placar neste domingo e também elogiou o entrosamento com os outros jogadores que também marcaram na partida, Luis Suárez e Messi, que fez três no seu 300º jogo da Liga Espanhola. 

“Algumas coisas saíram com facilidade e voltamos a jogar o nosso jogo. Estou muito contente com o resultado. Outro dia eu perdi um pênalti, mas tudo bem, não tem problema, tem que seguir adiante. Para mim é uma honra jogar com Messi e Luis Suárez, assim como Pedro. Messi é melhor amigo que eu tenho, tanto aqui como fora de campo”, disse ele. 

O Barcelona foi a 53 pontos na tabela da Liga Espanhola e se manteve na cola do líder Real Madrid, que tem 54 pontos. Na próxima rodada, o time de Luis Enrique enfrenta o Málaga, no Camp Nou, antes de pegar o Manchester City pelo primeiro jogo das oitavas de final da Champions League.
Lionel Messi Neymar Barcelona Levante La Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...